quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Missão não tão bem sucedida!

Comecei o Blog prometendo voltar no dia seguinte. Isso já fazem meses!!! rsrsrsrs.

Achei que já haviam muitos Blogs falando sobre primeira gestação, primeiras descobertas com o bebê, etc. Isso confesso que me desanimou um pouco, mas pensei melhor e decidi que toda experiência é válida! rs. Por este motivo serei mais uma escrevendo sobre as minhas primeiras sensações!

Hoje estou com 5 meses e muitos quilos a cima do meu peso! rs. Calma... engordei um pouquinho além do que podia sim pro tempo que estou de gestação, mas tudo ainda dentro dos padrões. O problema é que mesmo você sabendo que está vivendo um momento único e que existe uma pessoinha dentro de você que precisa de toda a sua energia e alimentação. Você ao mesmo tempo percebe muitas mudanças no seu corpo. Tem horas que você se acha uma gorda, mas ao mesmo tempo quer exibir essa barriga para o mundo todo ver que você está GRÁVIDA. Sim com letras garrafais! rs. Até porque tudo na sua vida toma outra dimensão.

Tenho evitado estressar com besteiras, claro! Mas a única coisa que tem me deixado um pouco irritada é o fato de entrar no ônibus pela porta da frente e o trocador sempre te olhar de cara feia. Outro dia teve um que queria discutir que eu deveria passar pela roleta. Juro que não me exaltei, mas deixei claro que por alí eu não passaria. Até pq a última vez que eu tentei passar pela roleta querendo ser uma cidadã "correta" (entre aspas pq eu não sou incorreta entrando pela outra porta) o motorista saiu arrancando com o ônibus e eu bati com a minha barriga na roleta ainda, fiquei um pouco dolorida depois. Bem... quem já ficou grávida sabe bem do que estou falando. Agora para quebrar qualquer mal-humor de motoristas e trocadores já entro de manhã com o maior sorrisão dando um sonoro bom dia!!! rsrsrsrs. Acho que esta tem sido a minha maior arma contra os rabugentos de plantão!

Tenho procurado algumas sugestões de enfeite de porta de maternidade. Como existem algumas coisas que gosto de fazer eu mesma, vou postar depois algumas sugestões fáceis de fazer para futuras mamães como eu, sem muito tempo, mas com vontade de por a mão na massa!

Bjks e volto depois

Um comentário:

  1. Oi Ingrid!!!!!!! Tambem acho que a melhor arma para o mal humor, é um grande sorrisão!!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir