terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tristinha

Hoje recebi uma noticia que me deixou muito triste, a mãe de uma amiga muito querida morreu depois de lutar meses contra o câncer. Nessa hora eu penso numa música do Legião Urbana que diz: Os bons morrem antes. Acredito que sempre é muito cedo para uma pessoa boa morrer. Mesmo com 100 anos ainda será antes, pois nunca queremos nos afastar dela. Principalmente se esta pessoa tão boa, querida e elogiada por todas for nossa mãe.
Bem, a única coisa que posso dizer é que tenha muita força para seguir em frente e que, caso precise de um ombro amigo, o meu está sempre disponível.
E como ordem natural das coisas o meu baby vai muito bem e me chutando bastante! Além disso, recebi outra noticia hoje (essa muito boa) que uma outra amiga está gravida e mega feliz.
Aqui fico eu neste misto de sentimentos e desejando apenas o melhor para todos!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário